AFS 1 _ 1 Estrela Amadora
Depois de três empates nos últimos jogos, era aguardado que os comandados de Daniel Ramos. Neste jogo com um adversário direto, impusessem a sua superioridade dentro de portas e amealhassem os três pontos.
Pois, mas nada disso viria a acontecer, e mais um empate aconteceu no estádio do cd aves, com o AFS a empatar de novo desta feita com o Estrela.
Quando estavam decorridos 8 minutos na sequência de uma jogada de contra-ataque Leo Cordeiro viria a colocar os tricolores na frente do marcador, um pouco contra a corrente do jogo.
De salientar o comportamento do guardião avense, que devido ao infortúnio de Ochoa, tem sido selo de segurança da equipa avense. Sem culpa no golo sofrido, foi mais uma vez protagonista da equipa ao impedir que o Estrela chegasse ao golo, principalmente aos (54′ e 70′) e (90+6′) assim impedindo de os forasteiros levarem os três pontos da Vila das Aves.
No último lance do jogo, o AFS desperdiçou uma grande oportunidade, quando Gustavo Assunção isolado perante Bruno Brígido, não conseguiu matar a partida, amealhando finalmente a tão desejada vitória.
Com este empate a turma da Reboleira manteve a distância para os avenses, agora com 16 pontos, para os 14 do AFS. O arbitro foi muito permissivo ao antijogo, praticado pelo Estrela.