Armindo Araújo e Pedro Ré terminaram a primeira etapa da Baja de Lagos no terceiro lugar da geral e partem para o derradeiro dia da prova algarvia na segunda posição entre os concorrentes da Categoria T3.
Com um Setor Seletivo muito técnico e exigente, Armindo Araújo conseguiu, nos primeiros 156 quilómetros da terceira prova do calendário, colocar-se na discussão pelas primeiras posições. “Entramos confiantes e conseguimos impor um ritmo alto, mas infelizmente a cerca de meio do setor começamos a sentir alguns problemas com a bomba de gasolina e o carro falhou algumas vezes. Ainda assim, terminamos o dia numa boa posição quer na geral como na nossa categoria e não muito distantes da frente da corrida. Acredito que amanhã poderemos ser ainda mais competitivos e vamos na máxima força lutar por um excelente resultado final”, disse o piloto do Can Am da Santag Racing.
A segunda e última etapa da prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve tem a partida de Lagos agendada para as 11h00 e o arranque do Setor Seletivo 2 marcado para as 12h00.