C D Aves 1 – 3 Neves F C (JUNIORES)
Jogo no complexo do C D Aves
ARBITRO – Tiago Mendes
C D AVES – Neves, Henriques, Álvaro, Gouveia, Miguelito, Obama, Ivo, Ruca, Jorge, Macedo, Neiva.
NEVES F C – Luís, Zé Nando, Crespo, Freitas, Hugo Duarte, Zé Dane, João Pedro, Vítor, José, Zé Miguel, Alexandre.
GOLOS – João Pedro 0 – 1, Crespo 0 – 2, Gil 0 – 3, André 1 – 3.
Depois da derrota tangencial, por 2 – 1, em Moreia de Cónegos, os juniores do C D Aves foram surpreendidos no seu complexo, pela bem organizada equipa do Neves F C, que logo aos 15 minutos de jogo, se colocou na frente do marcador, por intermédio de João Pedro.
Na frente do placar, os forasteiros ganharam outro entusiasmo, anulando com alguma facilidade as investidas avenses, que por sua vez, eram uma sombra de si mesmos. Dando continuidade ao bom futebol praticado, aos 25 minutos, Crespo apareceu isolado frente a Neves que, não tinha como evitar o segundo golo dos visitantes.
Na segunda parte, quando se esperava uma reacção positiva dos comandados de Sérgio Gonçalves, foram mais uma vez os forasteiros, a materializar em golo as ocasiões criadas, apesar do terceiro golo apontado por Gil, o guarda-redes avense não estar isento de culpas.
Já na reta final da partida, o C D Aves viria a diminuir a desvantagem por André. Só que já era tarde de mais. Esta foi uma tarde para esquecer, ou (para recordar?) dos juniores do C D Aves.
CLASSIFICAÇÃO:
|