Atlético 0 – 1 CD Aves

0

Ulisses Morais não sabe perder
Jogo no Estádio da Tapadinha
Árbitro – Nuno Almeida
Atlético – Meira, Duarte Machado, Jefferson, Djikiné, Gerevini, Jorge Ribeiro, Hélio Cruz (Nadson, 77), Celestino, Regula (Stehb, 69), Malele (Palacios, 78) e Minor Lopez.
CD Aves – Quim, Vítor Alves, Romaric, Emanuel, Nélson Pedroso, Ericson, Pedró, Tarcísio, João Amorim (Renato Reis, 46), Guedes (Ernest, 83) e Cássio (Theo Mendy, 64).
Cartão Amarelo – Ericson (19), Tarcísio (22), João Amorim (31), Hélio Cruz (32), Jorge Ribeiro (59), Stehb (85) e Theo Mendy (89).
Golo – 0-1, Pedró, 61 minutos (grande penalidade).
O CD Aves aumentou para sete o número de jogos consecutivos sem perder, ao vencer o Atlético, por 1-0 na tapadinha.
Depois de um início inconstante, fato que levou a direção avense a contratar o técnico Ulisses Morais, substituindo no lugar Abel Xavier.

anigif.gifATLETICO  0  AVES  1
É certo, que após a chegada de Ulisses Morais , os avenses não mais perderam qualquer partida para as várias competições, tendo acontecido a ultima derrota no 31 de agosto perante o Santa Clara , após a qual, somou a quinta vitória no campeonato aproximando-se do grupo da frente, tendo agora 19 pontos.
A equipa da casa entrou mais dominante, mas não conseguiu materializar em golo a posse de bola que teve na primeira parte. Já os comandados de Ulisses Morais conseguiram estancar o maior domínio do adversário, a meio do primeiro tempo, equilibrando a partida, mas não dispôs de grandes ocasiões de perigo junto da baliza do guardião Meira, fato que levou a igualdade sem golos para intervalo.
Na segunda parte, já com Renato Reis em campo, que entrou para o lugar de João Amorim, o CD Aves despertou para o encontro e chegou ao golo, de grande penalidade, a castigar mão de Jefferson, castigo que viria a ser marcado por intermédio de Pedró, aos 61 minutos. Colocando os comandados de Ulisses Morais na frente do marcador.
Apos o golo o CD Aves quase que desapareceu do jogo, procurando a todo o custo segurar a magra vantagem, que marcava no placar.
Por sua vez, os da casa, apostavam tudo para tentar chegar à igualdade, encostando os avenses ao seu ultimo reduto, explorando apenas escaços contra ataques. A teia montada pelos avenses, deu os seus resultados no final da partida, que era levar os três pontos de Lisboa. Assim dando continuidade há sua caminhada, sem saber o que é perder, desde a chegada de Ulisses Morais.
Os melhores do CD Aves – Quim 3 Emanuel 2 Pedró 1
Ulisses Morais – Fizemos um bom jogo, perante uma grande equipa. Por isso, se continuarmos com este pragmatismo, estamos mais perto do triunfo. Tenho um plantel de 27 jogadores, onde, todos os atletas sabem o nosso caminho, quero com isto dizer que, todos são hipótese para qualquer jogo, no grupo não há titulares, mas também, não há suplentes.
Jorge Andrade – Foi um jogo quase de sentido único, onde o CD Aves teve a sorte do jogo, marcar um golo de grande penalidade, e assim ganhar o jogo. Quero dar os parabéns ao CD Aves, porque venceu.

Share.

Leave A Reply