Avenses perdulários, continuam a somar empates!

0

Moreirense   1   –    1    AFS

Depois de 4 empates consecutivos, apesar de não conhecer o sabor da derrota, os comandados de Daniel Ramos, na deslocação aos vizinhos de Moreira de Cónegos, jogavam a continuidade de jogos invictos, mas também, tentar cimentar a sua posição na tabela classificativa.

Os avenses entraram quase a perder, pois Alan quando estavam decorridos apenas 9 minutos, na transformação de uma grande penalidade, colocava o Moreirense na frente do marcador.

Quando o AFS estava ao ataque, um alívio da defensiva da casa provocou a indefinição entre (Macho e Fernando) que isolaram o avançado do Moreirense, o qual provocou um contato com o guardião avense, fato que levou Alan para a marca de penalti, que não perdoou. Colocando os da casa na frente.

O AFS não acusou o golo sofrido e continuou a mandar na partida, apesar da boa organização dos da casa, que nas saídas em ataque rápido, criavam perigo ao último reduto avense.

Mas a justiça chegaria em cima do intervalo, com o golo avense apontado por Jaume, que viria recolocar a igualdade no placar em cima do intervalo.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, um jogo muito competitivo, digno de um derbi entre vizinhos.

Os comandados de Daniel Ramos, continuavam com pendor mais, mas também, muito perdulários.

Por sua vez o Moreirense, apostava tudo para contrariar o futebol apoiado avense, aumentando as transições para colocar em sentido a baliza de Berteli, que continua um obstáculo difícil de ultrapassar. O arbitro esteve em bom nível.

 

 

Share.

Comments are closed.