Na sequência de anos anteriores, teve lugar na fábrica de Santo Tirso, na passada sexta-feira, 20 de maio, o distinto jantar anual da CAID (cooperativa de integração de deficientes).
Este evento tal como os anteriores, juntou várias centenas de pessoas de todos os quadrantes políticos, que neste dia, perante esta causa, colocam de parte as suas bandeiras e unem as mãos por esta nobre causa, lutando todos por um único objetivo. Minimizar a incapacidade de alguém que poderia ser um de nós.
Por isso, nesta noite, presenciamos o assumir de um compromisso de uma grande figura pública, que é «Pedro Abrunhosa» mais um novo padrinho desta causa que é de todos.
Esta foi uma noite pequena para aquelas várias centenas de pessoas, todos a uma só voz lutarem por esta causa, por este projeto, que, segundo o Presidente Joaquim Couto, está melhor que nunca, com a vitalidade e crescimento que nunca teve, ao ponto de ter em breve um novo polo, que será implantado na zona nascente do concelho, mais precisamente no edifício da antiga Junta de Freguesia de S. Salvador do Campo.