Casa Pia    1    –     1     AFS

0

Ponto a ponto se consegue o objetivo!

Os comandados de Daniel Ramos na deslocação a Rio Maior para disputar os três pontos com o Casa Pia, na primeira parte ficaram muito aquém do que podem e sabem, especialmente do ponto de vista ofensivo.

Depois de consentir que os da casa se colocassem em vantagem, na sequência de um canto por João Goulart quando estavam decorridos 12 minutos de jogo, a equipa avense viria a acusar o golo sofrido, demorando a encontrar-se de novo, fato que só viria a acontecer nos últimos 15 minutos da primeira parte.

O descanso fez bem aos avenses que se apresentaram com outra atitude, dinâmica e agressividade, explorando a profundidade, criando combinações nos corredores.

Até que o empate chegaria aos 72 minutos a castigar uma falta cometida sobre Gustavo Assunção dentro da área, que o arbitro não hesitou em apontar a marca de penalti. Gustavo Assunção, chamado a bater, não falhou e colocou de novo a igualdade no placar.

Depois de chegar à igualdade, a equipa de Daniel Ramos parecia ter ficado satisfeita com o ponto amealhado fora de portas, uma vez que parecia defender o seu último reduto, como principal objetivo. O arbitro esteve bem.

Share.

Comments are closed.