Anti jogo valeu três pontos
Jogo no Estádio do CD Aves
Árbitro – Jorge Ferreira
CD Aves – Quim, Renato Reis (Romaric, 35), Hackman, João Pedro, Nélson Pedroso, Ericson (Yaya Bamba, 31), Zé Tiago, Bruno Alves (Caetano, 65), Pedró, Guedes e Barry.
Benfica B – André Ferreira, Benitez, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Heriberto, Gonçalo Rodrigues, Dálcio, Diogo Gonçalves (Buta, 84) e José Gomes (Gilson, 76).
Cartão Amarelo – João Pedro (35), Hackman (45), André Ferreira (68), Benitez (73) e Rúben Dias (45+1).
Golos – 0-1, Heriberto, 25 minutos. 1-1, Barry, 59. 1-2, Diogo Gonçalves, 63.
Depois do empate nos últimos minutos do jogo com o Vizela, e o adiamento para domingo, do jogo com o Varzim, que deveria ter acontecido na 4ª feira, o CD Aves de Ivo Fieira recebeu o Benfica B.
Neste jogo, o CD Aves não teve engenho, para ultrapassar a juventude da equipa de Lisboa, que ao longo da partida teve a sorte do seu lado, mas não só, praticou também, para uma equipa de formação, uma grande dose de anti jogo, que ajudaram de que maneira, a segurar a vitória. Tudo isto, aconteceu com conivência do arbitro Jorge Ferreira, que juntamente com os seus pares, foram a pior equipa neste jogo, com grande queixa do CD Aves.
O Benfica B chegou ao golo por Heriberto Tavares aos 25 minutos. Na segunda parte, a equipa orientada por Ivo Vieira ainda igualou, aos 60 minutos, por Barry, mas, logo três minutos depois, Diogo Gonçalves, após cruzamento de Dálcio Gomes, colocou de novo o Benfica na frente. Apesar da derrota, e das alterações de Ivo Vieira, o árbitro da partida, entrou nas quatro linhas determinado em complicar a o trabalho aos homens de Vila das Aves, e conseguiu.!
os melhores do CD Aves : João Pedro 3 Pedró 2 Guedes 1