Agora sim está confirmado, Carlos Ponk chegou para reforçar o centro da defesa avense.
De salientar que o defesa chega ao abrigo do estatuto de desempregado, mas também o fato de já ter sido orientado pelo técnico João Pedro Sousa, terá pesado em todo o processo e na decisão de Carlos Ponk.
O central veio juntar-se ao recém-chegado Ruben Semedo, que chegou `Vila das Aves nas mesmas condições.
No dia da assinatura do contrato Ponk, apresentou total disponibilidade em ajudar a tirar o AFS do fundo da tabela, estas foram as palavras do internacional Cabo Verdiano:
“As expetativas são grandes. Quero ser feliz aqui. Fui muito bem-recebido, deu para perceber que há aqui um bom grupo, um bom balneário. Acredito que, com tempo, vamos conseguir atingir coisas boas. Já joguei muitos jogos na I Liga e adquiri muita experiência. É isso que quero transmitir aos meus colegas. Mas também tenho muita vontade de aprender com eles”, começou por dizer.
“É uma vila que ficou gravada não só na minha memória como também no meu coração. Peço a todos que continuem a apoiar o Aves SAD como sempre o fizeram. Esta é a nossa Vila. Acredito que, todos juntos, podemos alcançar grandes feitos e continuar a marcar o nome desta Vila no futebol português”, acrescentou.
“É uma vila que ficou gravada não só na minha memória como também no meu coração. Peço a todos que continuem a apoiar o Aves SAD como sempre o fizeram. Esta é a nossa Vila. Acredito que, todos juntos, podemos alcançar grandes feitos e continuar a marcar o nome desta Vila no futebol português”. Foto afs.















