Injustiça ao cair do pano!
O FC Vilarinho que está a atravessar um momento menos feliz na temporada, recebeu o Vila Caiz, num jogo equilibrado, jogado grande parte no centro do terreno.
Até que aos 28 minutos, na sequência de uma jogada de antecipação, o avançado Migas, com oportunidade e alguma sorte colocou os forasteiros a vencer.
Na frente do marcador, o Vila Caiz colocou algum gelo no jogo, gerindo o magro golo de vantagem que trazia da primeira parte.
Por sua vez, o técnico Marcos Nunes cedo tentou inverter o rumo dos acontecimentos, mas a tarefa não se apresentava de fácil resolução.
Mas em cima do minuto 80, realizou três substituições de uma assentada, estas servirão de antidoto, pois logo de seguida, Pedroso de cabeça colocou de novo o jogo empatado, 1 – 1.
Quando parecia que estava encontrado o resultado do jogo, nada disso, em cima do minuto 90, mais uma vez Migas, oportuno de cabeça fuzilou o guardião da casa, colocando um ponto final num jogo com sabor a injustiça, para os da casa, pelo que as duas equipas fizeram ao longo dos 94 minutos. O Vilarinho não merecia sir deste jogo sem pontos. Boa arbitragem.















