Feira de Artesanato e Gastronomia em Famalicao

0

Autarcas famalicenses convivem na Feira de Artesanato e Gastronomia

A 40.ª Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, que se realiza até domingo, dia 7 de setembro, recebeu esta segunda-feira, dia 1 de setembro, mais um encontro da família autárquica famalicense. O momento de convívio entre o executivo camarário e os autarcas de freguesia assinala o regresso ao trabalho após o período de férias e ficou marcado pela boa disposição.

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, fala num “momento importante de convívio e confraternização entre todos os autarcas do concelho”. O edil famalicense aproveitou mais uma passagem pelo recinto da Feira de Artesanato e Gastronomia para entregar os habituais prémios que todos os anos distinguem “A Melhor Peça” e “O Melhor Stand” do certame. “A Melhor Peça” da edição deste ano da Feira de Artesanato de Famalicão – um comboio feito de correntes de bicicleta – é da autoria do artesão Pedro Macedo, de Barcelos. O prémio de “Melhor Stand” foi atribuído a Maria Ascensão Ferreira, artesã de bonecas de tecido de Santo Tirso. António Ferreira Machado, de Braga, e Maria Dulce Ferreira, de Delães, foram ainda distinguidos com a Menção Honrosa de “Melhor Peça” e “Melhor Stand”, respetivamente.

Recorde-se que a Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão arrancou na passada sexta-feira, dia 29 de agosto, e só no primeiro fim-de-semana recebeu mais de 40 mil visitantes.

Esta terça-feira, dia 2, o palco do evento recebe o concerto dos D.A.M.A, pelas 22h00. No dia 5, sexta-feira, atua o rapper Dillaz e no sábado, dia 6, será Quim Barreiros a marcar presença no palco principal do certame.

Mais informações, horários e programa completo em www.famalicao.pt.

Share.

Comments are closed.