II Torneio de Futsal Inter-Empresas, E.Leclerc de Lordelo-GMR
Após o sucesso do ano anterior, o E.Leclerc de Lordelo-GMR organiza o II Torneio de Futsal Inter-Empresas, em parceria com a A.C.R. Lordelo e a Junta de Freguesia de Lordelo. O evento ocorre dias 13, 14, 20 e 21 de maio, no Pavilhão Municipal de Lordelo.
Na primeira edição, a empresa J. F. Almeida sagrou-se campeã, e este ano tenta ser Bi-Campeã. Além da campeã em título, mais 9 equipas tentam ganhar este torneio: E.Leclerc Lordelo-GMR, Tecidos do Carvalho, Amtrol, Aquatlantis, Felpinter, Xadrez de Verão, Café Nova Geração; Central Lobão, Club AF.
Dia 20 de maio sagrar-se-á o campeão, e serão atribuídos prémios aos 3 melhores classificados, bem como ao melhor marcador e melhor guarda-redes.
São objetivos principais deste Torneio, permitir o convívio saudável e generalizado a todas as empresas participantes, promover a atividade desportiva e permitir o desenvolvimento das competências individuais na prática do futsal.