O Clube de Karate da Aguçadoura organizou o seu 2º Open internacional de karate, decorreu no dia 1 no pavilhão municipal da Póvoa de Varzim, estiveram presentes cerca de 7 centenas de atletas em todos escalões etários.
Os atletas do Karate Shotokan Vila das Aves conquistaram 8 pódios dos quais se destacam as 5 vitórias. Iniciados femininos Emma Barros 1º lugar kumite menos de 30kg e 2º lugar katas; Juvenis Lea Barros 1º lugar kumite -45kg, Rodrigo Azevedo 1º lugar kumite +55kg; Cadetes Tánia Barros 1º lugar kumite menos de 54kg, Júlio Silva 1º lugar kumite menos de 67kg; Seniores Manuel Ribeiro 3º lugar kumite +80kg e Iuri Silva 3º lugar katas. Não foram ao pódio Ana Pinto, José Pereira, Diogo Rodrigues todos 5º lugar, e Beatriz Pereira e Beatriz Martins.
Taça nacional karate shotokan
A Liga Portuguesa de Karate Shotokan com o apoio do Clube de Karate da Aguçadoura organizou a taça nacional de karate shotokan, decorreu no dia 2 no pavilhão municipal da Póvoa de Varzim. Esta competição é só para os incritos na Liga Shotokan.
O Karate Shotokan Vila das Aves competiu com 3 atletas, o juvenil Julio Silva que ficou em 5º lugar kumite, na categoria de juniores o Iuri Silva ficou em 2º lugar katas e o Manuel Ribeiro em 3º lugar kumite.
Um fim de semana com duas competições e resultados importantes para os karatecas avenses, que assim continuam a somar vitórias para o clube.