Leixões 1 – 1 CD Aves

0

CD Aves perde vantagem para o terceiro

 Jogo no Estádio do Mar

Árbitro – Nuno Almeida

Leixões – Ricardo Moura, André Teixeira, Silvério, Wellington (Miguel Ângelo, 52), Lucas, Abalo, Bruno Lamas (Leonel Enguene, 74), Bruno China, Fatai (Tino, 52), Fati e Porcelis.

CD Aves – Quim, João Amorim, Tiago Valente, Romaric, Nélson Pedroso, Luís Alberto, Tarcísio (Bruno Alves, 80), Erivaldo (Zé Tiago, 60), Pedró, Guedes e Femi (Marco Pinto, 83).

Cartão Amarelo –  Romaric (19), Fati (35), Luís Alberto (50), Tino (56), Erivaldo (57), Quim (59 e 82) e Tiago Valente (77). Cartão Vermelho por acumulação a Quim (82).

Golos –  0-1, Erivaldo, 09 minutos. 1-1, Porcelis, 84 (grande penalidade)

Este jogo era tido como o ponto de partida, para a retoma das vitórias dos avenses.

Com o desenrolar da partida, tudo levava a querer que assim seria, quando o reforço de inverno Erivaldo, não perdoou no centro da área colocando o CD Aves na frente do marcador.

Os comandados de José Mota, entraram em campo com a lição bem estudada, explorando com agressividade o conta ataque, principalmente por Femi, os avenses colocavam em sentido o ultimo reduto da casa. Por sua vez, Quim só viria a ser incomodado cerca dos 20 minutos.

Quando o jogo se aproximava do intervalo, aos 42 minutos terá ficado uma grande penalidade por assinalar, por mão de Lamas dentro da área leixonense.

Há cinco jogos sem vencer, este jogo tonava-se crucial para os da casa, teriam uma grande possibilidade de sair da zona de despromoção, por isso, o Leixões surgiu mais ousado na segunda parte .

Aos 81 minutos, Quim derrubou Tino na área, viu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Na conversão do penálti, Porcelis fez o empate, resultado que se manteve até final. Podemos dizer que o CD Aves terá perdido dois pontos no estádio do mar. O árbitro esteve ao nível da partida.

OS MELHORES DO CD AVES – FEMI 3  ERIVALDO 2  TARCISIO  1

Share.

Leave A Reply