Mário Passos recebe a vice-campeã mundial de Futsal Ana Azevedo

0

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, recebe na próxima segunda-feira, dia 22 de dezembro, a famalicense vice-campeã do mundo de Futsal Ana Azevedo. A receção está marcada para as 12h00, nos Paços do Concelho.

Recorde-se que Ana Azevedo sagrou-se vice-campeã do mundo ao serviço da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Futsal Feminino, que decorreu nas Filipinas, entre os dias 21 de novembro e 7 de dezembro.

A atleta famalicense, que na edição deste ano da Gala do Desporto de Famalicão foi reconhecida com o Prémio Excelência, é uma das maiores referências do futsal nacional. Considerada uma inspiração na modalidade, a atleta possui um largo percurso no futsal, tendo conquistado inúmeros títulos nacionais. É a jogadora com mais internacionalizações da história da seleção portuguesa.

Share.

Comments are closed.