Um mês após a realização da dupla jornada no Autódromo Internacional do Algarve, as emoções do Trofeo Abarth 500 estão de volta ao espetacular circuito algarvio.
O campeonato entra agora na sua fase decisiva e Nuno Cardoso reconhece que é preciso estar à altura da exigente concorrência: “A motivação é alta após a vitória na última corrida e a aproximação à liderança do campeonato, mas tenho noção que vai ser uma tarefa muito difícil”, afirma o avense que se encontra apenas a 6 pontos do primeiro lugar do campeonato.
O piloto apoiado pela OZ Energia, O Meu Gás, CiberCar e Quinta do Rio mostra-se entusiasmado com as disputas que se anteveem em pista “Estes momentos de tensão elevam os níveis de adrenalina dentro e fora de pista. Tudo farei para proporcionar mais um excelente espetáculo ao público presente”, num fim de semana que se espera muito animado, com a presença do prestigiado campeonato internacional Blancpain GT Series, para além de todas as competições nacionais.
Nuno Cardoso entra em pista na sexta-feira às 15:05 com a sessão de treinos livres, seguindo-se as sessões cronometradas às 18:20 e 18:45. A primeira corrida está marcada para as 15:35 de sábado, encerrando o programa no domingo com a segunda corrida às 10:20.