Ninguém para a AD Oliveirense
Jogo no Campo da Ribes
Arbitro: Filipe Alves (A.F. Vila Real)
OLIVEIRENSE – Rui Faria, M. Pedro, Lamine (Paulinho 69), N. Sampaio, André Pereira, Jacob, Neves, Fininho (Aquini 64), Jorginho, Joao Rodrigues (Bruno Costa 83), Dibola.
Mirandela – Pedro Fernandes, Rui Borges, Francisco (Camara 67), Jordao, Stefan Haas, Bruno Magalhaes, Bruno Pacheco (Gil Barbosa 67), Vitor Pererira, Thigo Pereira, Joao Loureiro, Matos (Lucas 83).
GOLOS: Dibola 2` Bruno Pacheco 9` Gp. João Rodrigues 45 Gp.
AMARELOS: Rui Faria 35 , Thiago Pereira 74, Gil Barbosa 87 , Jacob 90+4
Depois da derrota caseira perante o Merelinense, a AD Oliveirense soma duas vitorias consecutivas, encostando-se ao Bragança, dividindo com os transmontanos a liderança da serie A do Campeonato PRIO.
No jogo disputado esta tarde no campo de Ribes, a Oliveirense não poderia entrado melhor na partida, pois, com apenas dois minutos de jogo, já vencia por 1 – 0, golo apontado por Dibola.
Para surpresa dos presentes, os transmontanos, chegariam ao empate com apenas nove minutos de jogo, por intermédio de Bruno Pacheco, na transformação de uma grande penalidade.
Apesar da supremacia dos da casa, só viriam a concretizar em golo o seu domínio, aos 45 minutos, por João Rodrigues de penalti.
Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, com os da casa a mandar no jogo, mas, o placar teimando em manter a vitória pela margem mínima, para os da casa, que assim somam a segunda vitória consecutiva, numa altura em que terão um difícil teste, na próxima jornada em Bragança.