A Coligação ‘𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐓𝐢𝐫𝐬𝐨” foi ontem apresentada formalmente com a assinatura de um acordo que expressa bem mais do que um mero ajuste político-partidário.
Do documento assinado pelos líderes locais do PSD e da Iniciativa Liberal emana sobretudo o desejo e a determinação de recolocar os munícipes no centro das opções e decisões políticas, ou seja, de voltar a colocar o foco nas pessoas. E em todas as pessoas do nosso concelho.
Na presença de dirigentes e militantes de ambos os partidos, o presidente do PSD Santo Tirso e candidato à Câmara, Ricardo Pereira, e o coordenador concelhio da IL Santo Tirso, Francisco Prata, assumiram o compromisso conjunto de voltar a colocar o nosso município no caminho do desenvolvimento económico e social, num projeto onde cabem todos os munícipes.
No Hotel Cidnay, o vice-presidente da distrital do PSD e também Secretário de Estado da Cultura, Alberto Santos, foi testemunha desta vontade que agora ganha corpo através da coligação “Juntos por Santo Tirso”.