Uma peça de contrastes, em que o humor e o riso se misturam com o drama e o suspense. Assim é “Bem-Vindo Estranho”, o espetáculo que traz Regina Duarte de regresso a Portugal e que na próxima semana vai instalar-se na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, de 21 a 24 de abril.
Esta é já a segunda vez que a conceituada atriz brasileira pisa o palco do grande auditório do espaço cultural famalicense, depois de aqui se ter estreado corria o ano de 2004.
Baseado na obra “Be Mine”, da britânica Angela Clerkin, “Bem-Vindo Estranho” leva-nos numa viagem até à capital londrina para conhecer a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de classe trabalhadora, interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro. Uma relação alternada entre o afeto e a manipulação, que “entra em erupção” com a chegada de Joseph (Kiko Bertholini), o misterioso namorado de Elaine.
Numa entrevista concedida recentemente à RTP, Regina Duarte desvendou alguns pormenores daquilo que o público famalicense pode esperar deste seu novo espetáculo. “Há uma fase lua-de-mel da peça em que o público diverte-se, mas que a partir de um certo ponto se transforma num ambiente de grandes tensões, em que o público se apercebe que um crime está para acontecer”, disse.
Dirigido pelo brasileiro Murilo Pasta, “Bem-Vindo Estranho” vai estar em cena no grande auditório de quinta, 21, a domingo, 24. As sessões de quinta, sexta e sábado estão marcadas para as 21h30, enquanto que a sessão de domingo está agendada para as 17h00.
O espetáculo tem o custo de 22 euros, reduzindo para metade para os portadores do Cartão Quadrilátero Cultural. Mais informações no site oficial do espaço cultural famalicense, emwww.casadasartes.org.
Regina Duarte regressa a Famalicão com “Bem-Vindo Estranho”
0
Share.