Ricardo Pereira diz que “Santo Tirso merece muito mais” após buscas da PJ à Câmara Municipal

0

Foi desta forma que Ricardo Pereira classificou as buscas de ontem encetadas pela Polícia Judiciária (PJ) às instalações da Câmara Municipal e que, mais uma vez, abalaram o Município de Santo Tirso.

“O PSD tem vindo a denunciar diversas situações. Há dois anos e a propósito de uma relatório da Autoridade Tributária, que dava conta da existência de ilegalidades e irregularidades nas contas da autarquia, afirmamos que Alberto Costa não tem condições políticas para continuar à frente dos destinos da autarquia”, recordou o presidente do PSD Santo Tirso, à margem da reunião de Câmara de hoje e marcada por “mais um conjunto de notícias lamentáveis, que entristecem os munícipes e mancham a imagem do concelho,”

Ricardo Pereira afirmou mesmo que “já começa a ser difícil justificar o injustificável” e que este caso, que surge, de acordo com os media, no âmbito da Operação Dennis, “é mais uma daquelas situações que desmoralizam o presidente da Câmara e o seu executivo”.

No entanto, “estes acontecimentos não farão o PSD perder o foco naquilo que é, de facto, a falta de desenvolvimento do concelho”, afiançou Ricardo Pereira, tendo classificado a gestão comunicacional de Alberto Costa como “muito boa” e a administração pública do edil como “muito fraca”.

“O presidente da Câmara é excelente nos sorrisos e abraços que esbanja nas festas, procissões e homenagens. Porém, é péssimo na gestão da autarquia, que merecia mais. Muito mais!”

Para o social-democrata, “o Município de Santo Tirso precisa de um executivo competente, mais próximo do munícipe e mais responsável”.

 

 

Share.

Comments are closed.