Na sexta-feira, pelas 20h30, teve lugar a apresentação da candidatura de Roberto Figueiredo à Junta de Freguesia de S. Tomé de Negrelos. O evento contou com a presença do candidato pelo PS à Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto.
O jantar de apresentação do candidato à Junta de Negrelos, teve lugar na Tasquinha do Carnaval, do qual constava porco no espeto, assim como musica popular a animar a aprazível noite de verão. O jovem candidato Roberto Figueiredo, tem 39 anos, a nível profissional é gerente comercial. Já foi deputado na Assembleia de Freguesia de S. Tomé de Negrelos.
Roberto Figueiredo no seu discurso, salientou a sua total disponibilidade para os problemas da vila, privilegiando também o contato de proximidade de todos os negrelenses, afirmando de seguida que ele e a sua equipa, estarão de corpo e alma para ser vir Negrelos, não para se servirem de Negrelos. Continuando, o jovem candidato foi mais longe ainda, apelando ao voto em Joaquim Couto, pois, afirmou que com os dois juntos, os negrelenses terão com maior celeridade os seus problemas resolvidos.
Seguidamente o candidato Joaquim couto, continuou a dar consistência ao seu discurso de diálogo social, que vem caraterizando a campanha do carismático candidato socialista. Joaquim couto aproveitou o fato de estar em Negrelos, para repor algumas inverdades no seu devido lugar, visando especialmente o atual presidente de junta e candidato independente à camara municipal, Henrique Pinheiro, por este ter chamado a si obras da autoria da camara municipal.
Joaquim Couto terminou apelando ao voto, como sendo o candidato com melhor curriculum, logo, melhor preparado para tornar realidade o maior progresso do concelho. Assim terminou a apresentação de mais uma equipa, para vencer no dia 29 de setembro, trazendo de volta o PS a um velho baluarte socialista no concelho.
No próximo domingo pelas 17 horas, será a vez de MIGUEL ROCHA candidato à JUNTA DA REGUENGA, este evento terá lugar no salão paroquial da freguesia.