Empate aceita-se, apesar da falta de critério!
O Roriz recebeu o Freamunde, segundo classificado, do campeonato.
A partir do pontapé de saída, assistimos a um jogo equilibrado, sem grande perigo junto das balizas até ao minuto 30, altura em que o arbitro decidiu apontar a marca de grande penalidade, para o Freamunde, fato que deixou muitas dúvidas no campo, fato é que os capões passaram para a frente no placar.
Os da casa não acusaram o golo sofrido, e em cima do intervalo recolocaram a igualdade no marcador, na sequência de num cruzamento de Marques, tendo aparecido Rodri oportuno, a colocar a bola num fundo da baliza dos capões.
A segunda parte parecia uma replica dos primeiros 45 minutos, onde as defesas se superavam aos dianteiros de cada equipa.
Até que em cima do minuto 75, mais um penalti, também para os visitantes, muito questionável, que colocou mais uma vez, os forasteiros na frente do marcador.
A equipa de Nuno Dias, inconformada com o andamento dos acontecimentos, arregaçou as mangas, e subiu no terreno atras de diminuir o prejuízo.
Quando o jogo caminhava para o final, os da casa repunham de novo a igualdade no placar, por ele, o Rodri, apontou mais um, dando alguma justiça ao marcador. O resultado aceita-se, apesar do arbitro inclinar um pouco o campo!












