S. MARINHO 1 – 2 MACHICO

0
  1. S.Martinho caiu na primeira eliminatória da Taça de Portugal

O S. Martinho depois de uma entrada nada feliz no campeonato, onde saiu derrotado por números expressivos no seu reduto, perante o vizinho Tirsense, era esperada uma resposta positiva, agora para a Taça, diante um concorrente direto no campeonato.

Mas nada disso aconteceu, a equipa campense apresentou-se ainda muito frágil, sem grades argumentos para se bater de igual para igual, nos primeiros jogos oficiais.

Acreditamos que o plantel de José Costa, ainda esteja em construção, devido ao motivo que o levou de novo ao Campeonato de Portugal.

Bruno silva apesar da inexperiência foi uma boa surpresa na equipa de S. Martinho, com apenas 16 anos assumiu a responsabilidade de defender a baliza dos da casa, com lances muito interessantes.

A supremacia do Machico era uma evidencia, e aos 24 minutos Lourenço colocou os insulares na frente do marcador, resultado que levou as equipas para intervalo.

Na segunda parte os da casa pareciam entrar com mais atitude, mas aos 52 minutos Danielson ampliou a vantagem para 0 – 2.

A partir do segundo golo sofrido, os da casa espevitaram-se e aos 64 minutos viriam a reduzir a desvantagem para  1 – 2 por Telmo.

O S. Martinho foi mais atrevido, e até ao apito final foi a equipa mais perigosa, junto da baliza contrária, mas a sorte e também a pontaria dos dianteiros da casa, não permitiram pelo menos o empate, que seria o resultado mais justo no final da partida. O arbitro esteve em bom nível, não fosse a carga sobre o guardião Bruno Silva, que viria a dar o golo ao Machico.

 

Share.

Comments are closed.