Freamunde 2 – 2 UD Roriz
Depois de uma algo surpreendente derrota no seu reduto, o Roriz deslocou-se este domingo ao terreno do Freamunde, para disputar a 9ª jornada.
Antevia-se um jogo de grau de dificuldade elevada, perante um adversário sempre complicado de ultrapassar, com o argumento de jogar no seu terreno, complicou ainda mais a vida ao Roriz.
Mas perante todos estes cenários, os comandados de Hugo Dias, entraram em campo desinibidos e determinados em fazer o seu jogo com os argumentos que têm, e não foram poucos, pois colocaram em sentido o adversário que só através de uma grande penalidade em cima do intervalo, conseguiram desfeitear o guardião Ricardo Martins. 1 – 0 intervalo.
Na segunda parte o Roriz entrou igual a si mesmo, tentando chegar ao empate, fato que veio a acontecer quando estavam decorridos 53 minutos, por Rodrigo Machado.
Os da casa sentiram-se afetados pelo golo sofrido e logo de seguida, mais concretamente aos 56 minutos o Roriz passou para a frente no marcador, por intermédio de João Sampaio.
O Roriz galvanizado pela vantagem conseguida, foi defendendo o 1 -2, só que à passagem do minuto 71, de novo Bruno Pinto e mais uma vez de grande penalidade recolocou mais uma vez a igualdade no placar, 2 – 2, resultado que não viria a sofrer alteração até ao apito final. O arbitro teve influência no resultado final.















