Sobrado 1 – 2 Tirsense

0

Finalmente a vitória tão desejada

O Futebol Clube Tirsense, deslocou-se ao terreno do Sobrado com a pressão de ter que conquistar a primeira vitória, sobre pena de perder definitivamente a esperança de alcançar ainda um dos dois primeiros lugares da classificação. A equipa de Santo Tirso, entrou algo nervosa, permitindo que o Sobrado se acercasse com bastante perigo da baliza de Rui Faria. Porém aos dezassete minutos o árbitro Carlos Dias, deixou passar em claro um derrube a Cerdeira na grande área do Sobrado. A equipa da casa, marcou á passagem do minuto vinte e nove, quando Cláudio apareceu sozinho frente a Rui Faria, fintando o guardião jesuíta e atirando para a baliza deserta.
O Tirsense não acusou o golo, cresceu e com toda a naturalidade, e Paulo Sampaio na sequência de um pontapé de quanto cabeceou para o fundo baliza de Luís, restabelecendo a igualdade.TIRSENSE
Na segunda parte, o equilíbrio foi a nota dominante, com qualquer das equipas a puder marcar. Contudo e quando se pensava que o empate seria o resultado final, Tito na sequência de mais uma bola parada cabeceou para a primeira vitória do Tirsense no campeonato.

Share.

Leave A Reply