Tirsense 0 – 3 Amarante

0

Quando se estava a levantar, o Tirsense volta a cair

Jogo no Estádio Abel Alves de Figueiredo

Arbitro – João Lamares

Tirsense – Rui Faria, Pinheiro, Marco Ribeiro, Paulo Sampaio, Miguelito (Aylton), Tito, Kiko (Alan), Jorginho, Cerdeira, Drogunov (Cerveira) e João Beirão

Amarante – Néné, Claudio, Digas, Cesár, Ká, Nelson, Dany, Tiago (Paul), Horácio (Prince), Césinha (Carlos) e Miguelito

Marcadores – Césinha 40`, Prince 76`e Miguelito 89`

O Tirsense até pode ter queixa do árbitro!? Sim, fez vista grossa a um lance passível de grande penalidade, ainda com o resultado na diferença mínima. Nelson Piquet jogou a bola com a mão na área. O Tirsense até se pode queixar de falta de sorte!? Sim, o poste direito da baliza de Néné, devolveu o remate de Cerdeira! Mas… a qualidade de futebol apresentado, deixa muito a desejar, lá isso deixa!

87
Não se percebe muito bem, que uma equipa a perder, por 1-0 , depois por 2-0, jogue sistematicamente, para trás e para o lado. Um futebol previsivel demais para o adversário anular.
É também verdade, que o Amarante foi três vezes à área do Tirsense e teve uma eficácia de 100% , mas, há que rever processos, especialmente nos jogos em casa,onde as exibições deixam muito a desejar.
no que respeita ao jogo, no verdadeiro sentido da palavra, resume-se aos lances atrás descritos, o resto, como diria Jorge Jesus, são “Peanr`s”!

Share.

Leave A Reply