Tirsense   1   –    1   Vianense

0

Do mal o Menos! Dois jogos dois empates!

Tirsense e Vianense empataram esta tarde a uma bola, num jogo em que a formação de Viana do Castelo deixou fugir os três pontos, praticamente no último lance da partida.

Na primeira parte o Vianense foi “o menos mau”, e como se costuma dizer, um jogo “sem balizas”, tal a falta de ideias, sobretudo da formação jesuíta.

No segundo tempo, o equilíbrio continuou a ser a nota dominante durante os primeiros 15 minutos, sendo que a partir daí o conjunto de Filipe Mesquita, pegou no jogo e começou a criar dificuldades à defensiva local. O guardião Correia, com duas intervenções de enorme nível, evitou outros tantos golos na sua baliza, mas foi impotente para travar o remate de Moninhas, que aos 70 minutos, dava uma certa verdade no marcador.

O Tirsense acusou o golo sofrido, e diga-se em abono da verdade, mais com o coração de que com a cabeça, empurrou o seu adversário para o último reduto, e aí valeu o gigante “José Costa” entre os postes dos minhotos, que viria a impedir o golo ao tirsense, em pelo menos duas ocasiões a Álvaro e Libório,

E foi já no último suspiro que Libório cruzou da esquerda para a grande área, a defesa do Vianense não aliviou, e Álvaro apareceu para de pé esquerdo atirar para a baliza deserta!

Estava feita, justiça no marcador, numa partida nem sempre bem jogada.

O árbitro esteve mal no aspeto disciplinar!

Share.

Comments are closed.