Tirsense   2   –   2   Machico

0

Num jogo fraco, empate é resultado justo!

Numa primeira parte de fraca qualidade, com apenas uma ocasião de perigo (Márcio isolado rematou ao lado da baliza de Rui Encarnação), o segundo tempo foi menos mau, com o Tirsense a chegar ao golo na sequência de um canto, batido à direita, e Manga a corresponder de cabeça, a inaugurar o marcador.

O Machico denotava dificuldades, que não foram aproveitadas pela formação jesuíta, que em três minutos sofreu duplo golpe! Primeiro numa grande penalidade cometida por Kitoko, transformada por Nuno Campos, e o mesmo Kitoko, quiçá influenciado pelo erro cometido, num lance aparentemente controlado, deixou-se antecipar por Lourenço, que isolado fez o segundo golo, colocando o Machico na frente do marcador (1-2).

Foi já em desespero de causa, que o Tirsense chegou à igualdade. Bola bombeada para a grande área, e Andrade numa abordagem infeliz, fez autogolo, no último minuto dos seis de compensação, quando o Machico já se encontrava reduzido a 10 unidades, pela expulsão de Tovar.

Um resultado que significa um contratempo nos objetivos do Tirsense, que sonha ainda com os lugares de playoff de acesso à Liga 3, podendo terminar a jornada em zona de despromoção. O Machico soma o terceiro jogo consecutivo a somar pontos. O arbitro esteve ao nível do jogo.

 

Share.

Comments are closed.