Tudo em aberto na luta pelas primeiras posições

0

Numa etapa com três especiais de classificação, todas elas disputadas na zona de Lagos, Armindo Araújo terminou o primeiro dia do Rali Casinos do Algarve na quarta posição e dentro da luta pela discussão dos primeiros lugares da classificação geral.

Com apenas uma passagem em cada especial e com a ordem de partida a demonstrar-se relevante na prestação das equipas, Armindo Araújo faz um balanço positivo do primeiro dia da prova algarvia. “Fizemos uma boa etapa ainda que tenha sentido que a escolha de pneus que fizemos para este rali não tenha sido vantajosa para os troços desta tarde. Penso que amanhã poderemos tirar partido disso e estamos confiantes para os muitos quilómetros que temos pela frente. Estamos muito próximos dos nossos adversários e tudo está ainda em aberto”, disse o piloto de Santo Tirso.

A derradeira etapa da prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, terá seis especiais disputadas ao cronometro, com dupla passagem por Silves (10,20 km); São Marcos (10,71 km) e Messines (24,10 km) num total de 90,02 km.

 

 

Share.

Comments are closed.