UD Roriz   0   –   4   Termas de S. Vicente

0

Tudo correu mal aos da casa!

Depois de um punhado de resultados positivos a UD Roriz caiu no seu terreno aos pés do Termas de S. Vicente. O jogo começou muito dividido, com supremacia para o centro do terreno, onde era visível a repartição do jogo.

Os da casa não aguentaram muito tempo este equilíbrio, pois ainda cedo na sequência de um pontapé de recarga os forasteiros chegaram ao golo. Quando os comandados de Nuno Dias se preparavam para responder ao golo sofrido O Termas de S. Vicente ampliava a vantagem para 0-2. Apesar de nunca baixar os braços e tentavam responder positivamente à desvantagem, mas tudo corria mal ao Roriz, pois ainda antes do intervalo ficava reduzido a 10 atletas, o que viria a dificultar ainda mais a tarefa aos da casa.

Na segunda parte, os da casa entraram atrás de minimizar o prejuízo, apesar das contrariedades e com um jogador a menos. Fato que nunca conseguiu alcançar devido à maior clareza do adversário, montado numa vantagem de dois golos e a jogar com mais um, o Termas de S. Vicente, nunca cederam , pelo contrário, viriam a dilatar a vantagem no marcador, até a um penalizador e injusto 0 – 4. A UD Roriz merece o apoio da sua massa associativa, pela campanha que está a realizar, jogos assim acontecem a todos.

Share.

Comments are closed.