Vitória da melhor equipa

0

tintasdalem

Oliveirense   1  –   2   C D Aves

Jogo no Estádio Carlos Osório

Árbitro – Vasco Santos

Oliveirense – João Pinho, Capela (Hélder Silva, 72), Banjai, Diego, Paulinho, Zé Pedro, Rui Lima, Ivan Santos, Guima, Avto (Carlitos, 60) e Barry

C D  Aves – Marafona, Leandro, João Paulo, Elvis, Mamadu, Romeu, Tito, Vasco Rocha, Renato Santos, Vasco Matos (Romaric, 71) e Dally (Diogo Ribeiro, 79)

Cartão Amarelo – Elvis (40 e 68), Vasco Matos (51), Zé Pedro (64) e Mamadu (73).

Cartão Vermelho – Elvis (68)

Golos – 0-1, Dally, aos 59 minutos – 1-1, Barry, 69 – 1-2, Renato Santos, 71

Após o empate caseiro frente ao sporting B e com a questão da possível liguilha arrumada os comandados do professor neca deslocaram-se a oliveira de azemeis com o único sentido que era defender e prestigiar a camisola do desportivo das aves.

Perante tal tranquilidade e dando cumprimento ao discurso do professor  os atletas avenses não se fizeram rugados e realizaram uma grande partida, aniquilando quase por completo a oliveirense, com maior expressão durante a primeira parte, apesar de não ter materializado as oportunidades realizadas. O C D Aves ia levando o perigo a rondar a baliza de pinho, que estava a ser o homem do jogo, aliás, valeu a atenção do guarda-redes da oliveirense, para  evitou o golo a remates de vasco rocha  e depois de Renato santos. A Oliveirense não conseguia sair para o ataque, mostrando-se algo apagada, e a equipa avense aproveitava para dominar o jogo. Foi assim que, depois de sucessivas tentativas, o Desportivo esteve perto do golo, aos 36 minutos, quando Dally enviou a bola à barra da baliza de Pinho.

jogada

Na segunda parte, a toada foi a mesma, com o C D Aves a ter mais iniciativa e a inaugurar o marcador por intermédio de Dally, que respondeu com eficácia a um cruzamento de Renato Santos, aos 59 minutos. A Oliveirense acordou e começou a pressionar o adversário. Com os avenses já reduzido a dez unidades, por expulsão de Elvis, os comandados de João de Deus chegaram ao empate através de um remate de Barry, ao minuto 68. Apesar da desvantagem numérica, o C D Aves ainda teve arte e engenho para se colocar novamente da frente do marcador. Numa boa iniciativa individual, Renato Santos deu a vitória à sua equipa ao fazer um chapéu ao guarda-redes da Oliveirense (71). Até ao apito final a experiencia dos avenses consegui segurar a vantagem conquistada, perante uma Oliveirense que nem em superioridade numérica se conseguiu superiorizar à bem organizada equipa do C D Aves. O árbitro da partida teve um trabalho irregular.

 

OS MELHORES DO C D AVES  – RENATO SANTOS  3 /  DALLY 2 /  ROMEU  1

 

TECNICOS:

PROF. NECA – esta vitória era muito importante para a minha equipa. A sorte que nos faltou na primeira parte, tivemos na segunda, ao concretizar as oportunidades criadas.

Depois do empate voltamos ao jogo e afirmamos o nosso futebol, acabando por chegar à vitória.

JOÃO DE DEUS – foi um jogo bem disputado, a justiça do resultado está nos golos sofridos e marcados. Temos de dar os parabéns ao C D Aves. Até ao final do campeonato vamos fazer tudo para ficar na melhor posição da história da oliveirense.

 

 

 

 

Share.

Comments are closed.