Alberto Costa visitou empresas que estão a produzir equipamentos de proteção individual

0

O Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso iniciou a manhã do dia 22 de junho, visitando três empresas do concelho que adaptaram a produção em resposta ao novo coronavírus. Atuando em diferentes setores de atividade, Casa dos Reclamos, JVC –Confeções e Prettl Adion, estão agora na linha da frente no que toca à produção de equipamentos de proteção individual.

“É, verdadeiramente, de louvar a forma como o nosso tecido empresarial conseguiu encontrar a oportunidade dentro da crise”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, depois de ter visitado três unidades industriais do concelho que adaptaram o negócio em resposta à Covid-19.”

A visita iniciou-se na Casa dos Reclamos, em Vila das Aves, atualmente a produzir dispensadores automáticos, divisórias em acrílico e viseiras. “Vendemos cerca de 40 porcento das viseiras que produzimos. A restante produção oferecemos a instituições de saúde, instituições de solidariedade social e forças de segurança de todo o país. A responsabilidade social é para nós um ponto de honra”, enfatizou Miguel Abreu, responsável da empresa dedicada à produção de suportes de publicidade.

O Santo Tirso Digital conversou em exclusivo com Miguel Abreu, responsável da Casa dos Reclamos, que nos explicou como a empresa abordou a situação da pandemia e de que forma prevê o futuro da empresa.

Share.

Leave A Reply