CD Aves: SAD com problemas de tesouraria

0

SAD com problemas de tesouraria

Faltam menos de duas semanas para a abertura da nova época e ainda há uma infinidade de jogadores para contratar, sem esquecer processos como os do central Diego Galo, com quem a SAD tem todo o interesse em prorrogar o vínculo para lá do final deste mês.

A demora em concretizar negócios que visam o reforço do plantel prende-se, aparentemente, com os problemas de tesouraria vividos pela sociedade desportiva que gere o futebol profissional do Aves, ao ponto de haver entre o grupo que na última temporada garantiu a permanência na Liga quem se queixe de ter dois meses de salários em atraso.

Wei Zhao, o chinês que lidera a SAD, não pretenderá certamente iniciar uma nova época com dívidas por saldar.

Prioridade a Galo e Vítor Gomes

 A SAD do Aves, desde há uns dias já com capacidade de decisão, face à presença física do seu presidente, o chinês Wei Zhao, está trabalhar no sentido de fechar contratos com os jogadores sinalizados e, não menos importante, a renovar com atletas cujo contrato termina no final deste mês e são considerados nucleares.
O defesa-central Diego Galo, 35 anos, e o médio Vítor Gomes, 31, estão, neste caso, no topo das prioridades. A que não será estranho o facto de ambos terem sido sempre titulares desde que Augusto Inácio rendeu José Mota no comando técnico dos avenses.

Share.

Leave A Reply