CD Aves (SUB 23) 0 – 1 Vitória (SB 23)

0

                       CD Aves  (sub 23)    0  –  1      Vitória (SB 23)

Resultado é uma mentira

O CD Aves sub 23, depois de receber e vencer a Académica por 2-1, a contar para a jornada inaugural do novo formato e da competição «LIGA REVOLUÇÃO». Inverteu a deslocação ao terreno do vitoria, tendo acedido à solicitação dos vitorianos, devido à impossibilidade de utilizar o seu terreno de jogo.

Este foi um jogo interessante de seguir, com uma entrega total dos dois conjuntos, criando vários motivos de interesse ao público presente no estádio avense. Um pouco contra o domínio dos da casa, os visitantes chegariam ao golo por Bence, quando estavam decorridos 23 minutos de jogo.

Resultado que não viria a sofrer alteração até ao apito final da partida. Este resultado é demasiado enganador, não traduz o maior domínio e ocasiões de golo desperdiçadas pela equipa de Filipe Santos «FILÓ», que foi dono e senhor da toda a partida, mas, como diz o ditado, só os golos contam, por isso, o vitória apontou um golo e venceu o jogo. Na próxima jornada o CD Aves joga de novo em casa perante o Cova da Piedade.

Share.

Leave A Reply