Derrota com sabor a injustiça. FC Tirsense vê a vida complicada!

0

FC Tirsense   0   –   1   Canelas 2010

Derrota com sabor a injustiça. FC Tirsense vê a vida complicada!

O Tirsense não conseguiu vencer o Canelas 2010, em jogo a contar para a 2ª jornada da fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite da AF Porto.

O Mister Tonau manteve o onze inicial da primeira jornada, mostrando a confiança que tem na sua equipa. Desde o início, foi fácil entender as estratégias das duas equipas: um Tirsense em busca da vitória e um Canelas 2010 a tentar pôr o jogo “à sua maneira”.

A equipa de Vila Nova de Gaia conseguiu inaugurar o marcador na primeira aproximação à baliza de Sérgio, sensivelmente a meio da primeira parte.

Pouco depois, inexplicavelmente, o Mister Tonau foi expulso.

O árbitro da partida, cinco minutos depois, deu ordem de expulsão igualmente a Ben, por acumulação de amarelos.

Mesmo sem treinador, com um jogador a menos, e com pouco tempo útil de jogo, o Tirsense foi superior, mas foi para o intervalo em desvantagem.

Na etapa complementar, mais do mesmo. O Tirsense não aparentava estar com menos um jogador em campo, perante um Canelas 2010 que tudo fazia para arrastar o jogo para outros contornos.

A equipa jesuíta (no pouco tempo útil de jogo), conseguia ser mais perigosa. Contudo, o destino estava traçado. Não havia nada que os onze guerreiros, mais os vários milhares de jesuítas nas bancadas, conseguissem para alterar o circo que estava montado, dentro das quatro linhas.

De salientar que o tempo útil de jogo não passou os 50 minutos, tal foi o antijogo praticado pela equipa do Canelas 2010. Fraca arbitragem, no aspeto técnico e disciplinar. Na próxima jornada, o Tirsense visita o Estádio do Rebordosa.

 

Share.

Leave A Reply