Pavimentação de ruas em terra no terreno na freguesia de Agrela

0

OBRAS FINANCIADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO TIRSO

 O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, esteve este sábado na freguesia de Agrela onde, acompanhado pelo presidente da junta, Paulo Bento, visitou as ruas repavimentadas, no âmbito do plano da autarquia para acabar com as ruas terra. Intervenção abrange a Rua de Nossa Senhora da Guia, Rua Padre Damião, Rua de Pantanas e a Rua da Mina.

“Acabar com as ruas em terra é uma prioridade do atual executivo que tem em marcha um plano global que abrange todas as freguesias do concelho. Algumas das intervenções agora concretizadas ou em vias de conclusão, aqui em Agrela, são reivindicações antigas, que vão ter um grande impacto na melhoria da mobilidade da população”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

No mesmo sentido, também o presidente da Junta de Freguesia de Agrela, Paulo Bento, mostrou-se muito satisfeito com o investimento, sublinhando que se trata de “obras estruturantes para a freguesia que não poderiam ser feitas sem o apoio da Câmara de Santo Tirso”.

As obras de pavimentação, levadas a cabo pelas juntas de freguesia, são financiadas pela Câmara Municipal de Santo Tirso através da atribuição de subsídios. No total das intervenções previstas em 2020 para a freguesia de Agrela, que engloba a primeira fase da Rua de Nossa Senhora da Guia, a Rua Padre Damião, a Rua de Pantanas e a Rua da Mina, o investimento é de cerca de 160 mil euros.

Desde janeiro, foram já realizadas cerca de 30 intervenções para pavimentação de ruas em terra, em várias freguesias do concelho, num investimento de mais de meio milhão de euros.

Share.

Leave A Reply