Taça de Portugal Voleibol – Meias Final – Seniores Feminino

0

CD AVES/TERMOLAN   1   –   3     CLUBE KAIRÓS

(25-22 –  23-25  –  12-25  –  13-25)

Na tarde de sábado, o Voleibol do CD Aves, escreveu uma página gira, na sua ainda ténue história, pois realizou um bom jogo, perante uma importante equipa do voleibol nacional. Num percurso onde sobraram as melhores, para disputar as meias-finais da Taça de Portugal.

O desportivo tinha um conhecimento real, do valor do adversário das meias-finais, uma equipa muito experiente que aqui chegou como favorito.

Tendo entrado sem nada a perder, as meninas do Prof. Manuel Barbosa, mais jovem que a sua opositora, mas nem por isso, deixou de entrar determinada em defender a sua camisola, dignificando o símbolo que ostentam.

Apesar de acusar um pouco a responsabilidade no início, por isso, algum nervosismo perturbou um pouco a equipa, que aos poucos foi recuperando e, ponto a ponto, acabou por vencer o 1° set.

Quando a equipa parecia galvanizada para vencer o 2° set., eis que em cima da meta, as Açorianas acabaram por retirar ao CD Aves, aquilo que ao longo deste set., parecia uma certeza.

Com uma igualdade no marcador, à partida para o 3º set., a maior experiencia e capacidade física do Clube Kairós, veio a impor-se até ao apito final, desta primeira meia final da Taça de Portugal.

Não podemos terminar sem salientar o grande espetáculo que as gentes de vila das aves emprestaram ás meias finais da Taça de Portugal, promovendo uma festa dentro do espetáculo protagonizado pelas atletas de ambas as equipas. Este evento foi a melhor promoção possível do voleibol. Parabéns ao Clube Kairós.

 

Share.

Leave A Reply