𝗖𝗹𝘂𝗯𝗲 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗔𝘃𝗲𝘀 𝟭𝟵𝟯𝟬 – COMUNICADO

0

????? ?????????? ??? ???? ????

COMUNICADO

À direção do Clube Desportivo das Aves cumpre comunicar a todos os associados que foi criado o “Clube Desportivo das Aves 1930”. A escritura foi realizada hoje, dia 8 de outubro de 2020.

Posto isto, importa esclarecer que:

  1. A criação do novo clube permitirá que todas as equipas das modalidades de futebol e futsal que pertenciam ao Clube Desportivo das Aves poderão competir na presente época desportiva, tendo em conta os regulamentos adotados pela Associação de Futebol do Porto, bem como uma equipa de futebol sénior.
  2. O Clube Desportivo das Aves não irá extinguir-se.
  3. Todas as equipas da modalidade de voleibol irão jogar sob a denominação de “Clube Desportivo das Aves”.
  4. A direção do clube, apesar da situação pandémica que assola todo o Mundo, está a diligenciar no sentido de agendar uma Assembleia-Geral tão breve quanto possível, aguardando o aval das entidades competentes.
  5. Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre este processo pode ser colocado em Assembleia-Geral ou através do e-mail secretaria@cdaves.pt. No corpo de texto do e-mail deve ser mencionado o nome completo e o número de sócio.

A todos os sócios e simpatizantes expressamos o nosso profundo apreço por todas as palavras e gestos de força que nos transmitem. Só isso permite a esta direção continuar a trilhar um caminho de defesa da honra e bom nome do nosso clube, apesar de todos os obstáculos e condicionantes que têm surgido.

A Direção do Clube Desportivo das Aves

Share.

Comments are closed.