A direção do FC Tirsense liderada por Fernando Matos, continua determinada a mudar o paradigma da realidade dos jesuítas, trazendo o Tirsense para o lugar de outros anos.
Na sequência de várias iniciativas anteriores, que o santo tirso digital oportunamente divulgou. Na tarde de sábado, véspera de pascoa, foi a vez da estrutura da formação, levar a efeito uma iniciativa a todos os títulos louvável, e de acarinhar, falamos da realização do 1º TORNEIO DE «PETIS».
Estiveram dentro e fora do campo, várias centenas de pequeninos Ronaldos, que, abnegadamente e de forma saudável, defenderam as suas camisolas, trazendo um colorido nunca visto ao Estádio Abel Alves de Figueiredo. Esperemos que este seja o primeiro de muitos, só assim o FC Tirsense ganhará a dimensão de outrora.
As equipas participantes no torneio foram:
Famalicão, Ribeirão, GRAL, Trofense, V. Guimarães, CD Aves, Castelo Maia, Pevidem, Vizela, Joane, Didáxis, Ruivanense, Freamunde, Ringe, S. Martinho, Gondim Maia e FC Tirsense.
Como falamos de um campeonato, os primeiros classificados foram: 1º Ringe, 2º GRAL, 3º V. Guimarães, 4º Didaxis, 5º Freamunde, 6º Vizela, 7º CD Aves, 8º S. Martinho.
O torneio viria a terminar em apoteose, com a entrega dos respectivos prémios. Foi assim a manhã de sábado de pascoa do ano 2015 no FC Tirsense.
Em festa, num saudável convívio desportivo, onde o fair play foi o denominador comum entre todos os participantes, pais, amigos e publico em geral, que acorreu em numero significativo, para ver os meninos no estádio. Com a certeza de que para o ano será ainda melhor, segundo nos afirmou a direção, terminou o 1º Torneio de «PETIS» do FC Tirsense.