S. Martinho podia ter feito mais, para seguir em frente na Taça

0

S. MARTINHO  1   –   2    PAREDES

S. Martinho podia fazer mais, para seguir em frente na Taça

Jogo no Campo Comendador Abílio Ferreira oliveira

Arbitro – Marco Cruz

S. Martinho – Daniel Clemente. Tiago Valente, Vasco Cruz, João Carneiro, Tiago Cruz, nuno, Emanuel, Manuel Pedro, Diogo Nunes, Simão, Vasco Costa.

Jogaram ainda – Alberto, Bruno Guimarães, Chico.

Paredes – Marco, Marcão, João Rafael, Ema, Henrique, Madureira, Caleb, Martins, Ginho, Bangoura, Tavares.

Jogaram ainda – Tojo, Ismael, Yaro.

Golos – Caleb 0-1 –   Emanuel 1 – 1  – Ismael 1 – 2

Assistimos a um jogo típico da Taça, entre duas equipas do terceiro escalão do nosso futebol, onde bem cedo, apesar do medíocre futebol praticado, foi visível que as duas equipas queriam, passar à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Quando o empate sem golos, nos primeiros 45 minutos, parecia ser o resultado que melhor espelhava, a produção das duas equipas em campo. Tal não veio a acontecer, pois, Caleb quando estavam decorridos 33 minutos, aproveitou de forma soberba uma fífia do guardião Daniel Clemente, que hesitou perante o dianteiro caleb, que não perdoo e colocou os forasteiros na frente do marcador. Resultado que levaria os jogadores para intervalo.

Na segunda parte: assistimos a mais do mesmo, apesar dos comandados de Agostinho Bento, parecerem entrar determinados a repor a igualdade no placar. Fato que viria a acontecer, por intermédio de Emanuel, quando estavam decorridos 58 minutos.

Quando se adivinhava que o fator casa, podia lançar o S. Martinho para a vitória, aconteceu o inverso, pois o Paredes aos 71 minutos, por intermédio de Ismael, voltava a passar para a frente no marcador.

Depois de se encontrarem a perder de novo, os da casa apostaram tudo, para pelo menos levar o jogo para prolongamento, mas, nem a sorte quis nada com o S. Martinho, quando assim é, pouco à a fazer, apenas que o arbitro da partida, que realizou um bom trabalho, apita-se para o final do jogo, sem os da casa chegarem ao desejado golo da igualdade, colocando com este resultado, o S. Martinho para fora da Taça de Portugal 2020-2021.

Share.

Comments are closed.