Actividades desportivas do Ginásio Clube de Santo Tirso

0

BALLET

Decorreu no passado domingo o espetáculo “Fábrica das Bonecas”, organizado pela nossa Escola de Ballet, que se revelou um verdadeiro sucesso pela beleza ds interpretações no palco do Auditório Eng. Eurico de Melo.

 

NATAÇÃO

Teve lugar no passado fim de semana, na Piscina do Clube Fluvial Portuense, o Torregri 3, que contou com a presença de 313 nadadores em representação de 25 Clubes.

Os nossos nadadores alcançaram 17 novos Recordes Pessoais, num desempenho médio de 104,0%, demonstrativo da evolução que tem sido verificada nos últimos tempos. Uma análise detalhada aos seus desempenhos e os resultados completos do Torneio estão disponíveis em www.ginasioclubesantotirso.com.

Esta foi a última prova da época para os nadadores Cadetes A/B, sendo o rescaldo muito positivo, tanto em termos de evolução técnica como de fortalecimento do grupo.

 

TÉNIS

Sub 18: Duarte Silva venceu Torneio em Valongo, no qual João Barbosa atingiu as meias-finais e Rúben Costa os quartos de final

Sub 16: Patrícia Brandão conseguiu alcançar as meias-finais em Ovar

Sub 14: As nossas representantes Margarida Lopes e Mariana Martins não conseguiram ultrapassar a prova de qualificação no respectivo Campeonato Nacional

Sub 12: Margarida Pereira, depois de ter atingido as meias-finais nos Campeonatos Nacionais de Equipas (em representação da ET Maia), alcançou também as meias-finais do quadro B nos Nacionais individuais

 

TRAMPOLINS

Os nossos ginastas de trampolins Ana Ramos e Hugo Novais viram esta semana confirmada a sua convocatória para integrarem a comitiva Portuguesa que irá participar na 24ª Competição Mundial por Grupos de Idade de Ginástica de Trampolins a realizar de 3 a 5 de Dezembro na cidade de Odense na Dinamarca.

 

Share.

Leave A Reply