O vice-presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Luciano Gomes, apresentou a renúncia ao mandato. Na origem da decisão estão razões estritamente pessoais e particulares, tendo sido mantida até ao dia de hoje, uma relação de total confiança política entre todos os vereadores com pelouros.
A Câmara Municipal de Santo Tirso respeita a decisão, de natureza pessoal, e agradece todo o empenho e dedicação demonstrados por Luciano Gomes, desde que tomou posse como vice-presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso
A Câmara Municipal de Santo Tirso enaltece todo o trabalho desenvolvido ao longo destes quase dois anos de mandato por Luciano Gomes, que exerceu funções com responsabilidade, seriedade e rigor.
O processo de mudança num órgão político não é inédito. Pelo contrário, é natural. Nos últimos mandatos, os executivos camarários de Santo Tirso assistiram a uma constante renovação dos seus vereadores.
Também ao longo dos mandatos, são naturais as reformulações de pelouros e a reorganização administrativa interna de uma câmara municipal. Há sensivelmente três meses, foi implementada uma reforma em todos os pelouros que obteve a concordância dos vereadores envolvidos.
Com o pedido de renúncia de Luciano Gomes, passa a exercer funções o vereador Tiago Araújo no executivo municipal.
Tiago Araújo assumiu, nas eleições de setembro de 2013, o sétimo lugar da lista. Por motivos pessoais e profissionais, a número seis da lista do PS nas últimas eleições autárquicas, Virgínia Fonseca, também renunciou ao mandato.
Tiago Araújo nasceu em Santa Cristina do Couto, tem 31 anos e é gestor de produto numa empresa multinacional.
Luciano Gomes, apresentou a renúncia ao mandato
0
Share.