Sucessos do grande ecrã em exibição na galeria comercial Jumbo de Famalicão

0

Cinema ao Ar Livre é a proposta cultural da Galeria Comercial Jumbo de Famalicão nos próximos dias 13, 14 e 15 de agosto. Em exibição estará a comédia portuguesa recentemente lançada “Pátio das Cantigas”, e os sucessos “Mínimos” e “Mundo Jurássico”.

Num programa de comédia e aventura, a pensar na diversão de toda a família, a Galeria Comercial Jumbo de Famalicão transforma, pelo terceiro ano consecutivo, o seu parque de estacionamento numa sala de cinema gigante e realiza 3 sessões ao ar livre, totalmente gratuitas.

Os êxitos “Pátio das Cantigas”, comédia portuguesa recentemente estreada que reúne os melhores atores do panorama nacional, “Mínimos”, animação internacional que dispensa apresentações, e a ficção científica “Mundo Jurássico”, são os filmes em projeção na tela deste Cinema Ao Livre, onde as pipocas são oferta da casa!

Para os cinéfilos mais exigentes foi criada uma zona VIP, numa localização privilegiada para a visualização dos filmes com todo o conforto. O acesso é limitado e obedece a determinadas condições especiais, como se quer numa área VIP. O regulamento encontra-se disponível na Galeria Comercial Jumbo Famalicão.

Programa:
13 de agosto, às 21h00
Pátio das Cantigas (Nova Versão)

14 de agosto, às 21h00
Mínimos (Versão Portuguesa)

15 de agosto, às 21h00
Mundo Jurássico (Versão Original)

Share.

Leave A Reply