CAMPEONATO NACIONAL DE VOLEIBOL II DIVISÃO –
SENIORES FEMININO – FASE FINAL –
GCS TIRSO 0 – 3 CD AVES (19-25; 18-25; 21-25)
Na tarde de domingo pelas 17 horas, o voleibol sénior feminino do CD Aves, iniciou em Santo Tirso a Fase Final do Campeonato nacional da 2ª divisão, jogando a primeira de 10 finais a disputar nesta fase final, tendo em vista subir ao patamar mais alto do voleibol nacional.
Este encontro perante o verdadeiro rival concelhio, que é, e será sempre o Ginásio de Santo Tirso, as meninas de Manuel barbosa, não deixaram os seu créditos por mãos alheias, e impuseram a sua qualidade, não permitindo grandes chances ao ginásio, como deixam bem explícitos os números finais.
No final da partida ficou muito claro, se ainda alguém tinha duvidas, que no CD Aves confirmasse como a maior potencia no voleibol feminino concelhio, caminhando a passos largos, para se tornar um caso sério no voleibol regional, quem sabe, até nacional.
Perante estes números, depois do futebol, do futsal e agora de forma afirmativa o voleibol, o CD Aves tornou-se um clube ecléctico e de resultados invejáveis no concelho.
No próximo sábado, dia 24 de fevereiro pelas 15 horas e domingo 25 pelas 17 horas, as meninas avenses medirão forças com o CS Madeira e com o Adre Praiense. Dois jogos de capital importância para a formação avense, por isso, não falte, venha apoiar sábado e domingo o CD Aves/Voleibol.