Tirsense reage aos castigos aplicados pela AF Porto

0

FC Tirsense reage aos castigos aplicados pela AF Porto

O Futebol Clube Tirsense informa todos os seus sócios e simpatizantes dos castigos aplicados pela Associação de Futebol do Porto aos nossos atletas, dirigentes e clube.

Segundo a Circular nº384 os jogadores BEN HASSAN TRAORE e JOAO PEDRO SILVA ALMEIDA foram suspensos por um e dois jogos, respetivamente.

O treinador ANTONIO DIAS SILVA (Tonau) foi alvo de um processo disciplinar e está suspenso preventivamente.

O diretor PEDRO MANUEL FERREIRA SILVA e o Presidente do Futebol Clube Tirsense, FERNANDO MANUEL MOREIRA MATOS, também foram alvo de processos disciplinares.

A Associação de Futebol do Porto instaurou ainda um processo disciplinar ao Futebol Clube Tirsense e aplicou duas multas com um valor total de 75€. Todos os casos provêm da partida 03.02.55.02.01.

O Futebol Clube Tirsense irá tomar todas as medidas necessárias para o apuramento da verdade desportiva e irá sempre defender a nossa instituição contra todos aqueles que pretendem manchar a nome e o símbolo do Futebol Clube Tirsense.

Exigimos respeito pelo nosso trabalho, nunca iremos baixar os braços e prometemos recorrer até às últimas instâncias, para defender os interesses dos tirsenses.

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply