Entrega de Candidatura no Tribunal da Relação do Porto “Partido Aliança”

0

Entrega Candidatura no Tribunal da Relação do Porto “Partido Aliança”

A Distrital do Porto do Partido Aliança entregou esta sexta-feira, 09 de agosto, pelas 15 horas, no Tribunal da Relação do porto, a sua candidatura às Eleições Legislativas de 2019.

Estiveram presentes, entre outros, a Mandatária Distrital, Maria João Moreira, o Vice-Presidente e cabeça de lista, Bruno Ferreira da Costa e os candidatos número dois e três,                                                                    respectivamente, Adriana Aguiar Branco e Paulo Silva, Coordenador Distrital.

Após a entrega da lista de candidatos e demais documentos, teve lugar a fotografia de grupo, embora sem todos os elementos, devido ao período de férias, na sede do Partido, no nº 822 da Avenida da Boavista.

Conforme as palavras do cabeça de lista, Bruno Ferreira da Costa, esta candidatura é de âmbito distrital, na verdadeira ascensão da palavra, e heterogénea pela natureza dos candidatos que a compõem.

Assim, várias gerações pretenderam avançar, na esperança de um contributo para o Distrito, para o Norte e, de um modo mais lato, para o País.

Dos mais jovens aos mais experientes, dos estudantes aos reformados,

dos académicos às mais  variadas  profissões,  todos  se  comprometem com três

principais prioridades: O Combate à pobreza e a exclusão social, o crescimento económico e a Coesão territorial, assim como, com o lema deste projeto. “

Das pessoas para as pessoas, Vimos para construir.”.

A Direção Executiva/ A Direção de Campanha

 

Share.

Leave A Reply