Tirsense confirma 1º lugar e aumenta distância para a concorrência
Num jogo marcado pela capacidade do goleador Chidera, uma aquisição que o é, em todo o sentido da palavra. É o autêntico abono de família da equipa jesuíta.
Assistimos a uma boa partida de futebol, entre as duas equipas com ambições naturais, em ficar nos primeiros lugares da tabela.
O Tirsense controlou a partida, por isso, adivinhava-se o golo a qualquer momento, fato que aconteceu, com os pupilos de Tonau, a fazerem o marcador funcionar com naturalidade como foi visível, o maior esclarecimento técnico-táctico dos de santo tirso, fato que resultou em mais uma vitória sem contestação, dos comandados de Tonau.
Com mais esta vitória sobre um direto perseguidor, o Tirsense confirmou e ampliou a liderança, colocando em sentido os adversários, que, ainda sonham com o desejado lugar do tirsense. Chidera foi mais uma vez o homem do jogo, apontando mais um golo para confirmar a vitória do tirsense. Apesar de ter desperdiçado uma grande penalidade e desperdiçado um golo feito, depois de ultrapassar o guardião Fretas. Resultado final 2 – 0.
No domingo o Tirsense vai descansar, pois, vai realizar-se mais uma eliminatória da taça da AF Porto.