Assembleia Geral Clube Desportivo das Aves

0

Assembleia Geral Clube Desportivo das Aves

CONVOCATÓRIA

De acordo com os Estatutos do Clube Desportivo das Aves, no seu artigo 13º. Nrº. 3, alínea a) convoco a Assembleia Geral do Clube para reunir em sessão ordinária no dia 7 de maio de 2021, pelas 19h00, no Pavilhão do Clube, sito na rua António Martins Ribeiro, 133 em Vila das Aves, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Aprovação do relatório e contas do Clube, relativos à época 2019/2020

2 – Outros assuntos de interesse para o Clube.

Se à hora indicada não se verificar a presença da maioria legal, a reunião terá lugar trinta minutos depois, com qualquer número de sócios.

Atendendo à situação de pandemia vivida no país, o Clube vê-se na obrigação de cumprir com o Plano de Contingência aprovado pela Autoridade de Saúde local, o qual limita a 120 o número de sócios que podem aceder ao espaço onde decorre a reunião e nela participar.

Assim, serão distribuídas aos sócios interessados senhas de entrada que serão pessoais e intransmissíveis. Para o levantamento das senhas podem os sócios dirigir-se à secretaria do Clube, sita no Pavilhão do Clube, fazendo-se munir do respetivo cartão de sócio e documento de identificação pessoal. A cada sócio corresponderá apenas uma senha.

Para o levantamento das senhas de participação na reunião devem os sócios ter as sua quotas pagas, correspondentes ao mês de Abril de 2021.

Poderão proceder ao levantamento das senhas nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2021 entre as 9h00 e as 21h00.

O Plano de Contingência bem como os documentos relativos à Ordem de Trabalhos estarão oportunamente disponíveis para consulta pelos sócios na secretaria do Clube.

VILA DAS AVES, 1 de maio de 2021

Rui Ribeiro

Presidente da Mesa da Assembleia Geral


Share.

Comments are closed.