CD Aves   5    –      0       GD Águas Santas

0

Resultado peca por escaço

O CD Aves recebeu e bateu copiosamente o GD Águas Santas por 5 – 0. Numa tarde chuvosa, com o técnico principal Bruno Alves, ainda a cumprir castigo, os pupilos avenses impuseram a sua qualidade técnico-tática e superiorizaram-se com facilidade à frágil equipa maiata.

Apesar do domínio avassalador, os dianteiros avenses apresentaram-se muito perdulários, apenas aos 33 minutos viriam a chegar ao golo, por intermédio de Souza, mas o intervalo não chegaria, sem que o desportivo chega-se ao segundo golo, por Ruca aos 38 minutos, resultado que levou as equipas para intervalo.

No segundo tempo, o desportivo entrou mais determinado, em ampliar a vantagem no marcador. É bom dizer que o Águas Santas, apareceu mais atrevido, fato que não tinha acontecido ao longo da primeira parte.

Nesta segunda parte, o Aves apareceu mais eficaz, e aos 71 e 79 minutos, Cadinha colocou o resultado em  4 – 0, e o quinto golo, viria a chegar por Kevin aos 82 minutos, golo que ditou o resultado final. Este resultado peca apenas por escaço. Boa arbitragem.

Share.

Comments are closed.