A Loja Auchan de Santo Tirso abriu um espaço renovado

0

A Loja Auchan de Santo Tirso abriu um espaço renovado, mais moderno e que lhe proporciona uma melhor experiência de compra. Esta “nova” loja teve uma reorganização dos mercados, com todas as áreas completamente renovadas (Área Alimentar e Não Alimentar), num espaço cheio de novidades.

Na loja pode desfrutar de uma área de produtos frescos melhorada, num ambiente diferenciador e de uma oferta mais diversificada. Poderá ainda uma maior e melhor oferta, num novo espaço dedicado à Garrafeira, ao PET, um mercado de Biológicos e Suplementos de Desporto surpreendente, uma oferta de compras à sua medida.

Dando continuidade ao compromisso da Auchan com o Bom, São e Local, a nova Auchan de Santo Tirso, além de mais moderna, aposta na qualidade dos produtos e nas experiências que proporciona aos seus clientes, bem como em serviços inovadores e personalizados que simplificam a vida de todos.

É um gosto tê-lo(a) como cliente e gostaríamos muito de poder continuar a recebê-lo(a) na nossa “casa” e oferecer-lhe o melhor serviço.

Queria também pedir-lhe desculpa por eventuais transtornos causados pela preparação deste espaço. As obras tiveram como objetivo melhorar o espaço que espero que fique ainda mais do seu agrado. Desejo que algum do incómodo causado seja rapidamente esquecido quando visitar a nossa loja depois de remodelada e se sentir “em casa”.

 

Share.

Comments are closed.